MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS: Um mês depois do 2° turno, manifestantes continuam em frente aos quartéis

Da Redação

Pouco mais de um mês depois do segundo turno eleitoral, manifestantes que não aceitam a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), continuam acampados em frente aos quartéis-generais do Exército em várias cidades do Brasil.

No sábado 3, em Brasília, os ativistas exibiram cartazes em português e inglês com as frases: “O Brasil foi roubado” e “Justiça corrompida, censura não”.

Além de serem contra o petista, as manifestações se opõem à atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Os ativistas também desejam impedir a diplomação de Lula, que acontece em 12 de dezembro deste ano.

Fonte: Revistaoeste

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem