MAIS UM NAS GARRAS DO XERIFÃO: Polícia Federal prende no Maranhão homem que ameaçou ministro Alexandre de Moraes

Momento em que  'Sarneyzinho do Maranhão', é preso pela PF - foto G1

Da Redação

Antônio José Santos Saraiva, conhecido como 'Sarneyzinho do Maranhão', foi preso nesta sexta-feira (16) em Dom Pedro. Ele foi preso após dizer em vídeo que havia mandado seus homens 'executar' o ministro do STF.

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta sexta-feira (16), em Dom Pedro, cidade a 324 km de São Luís, Antônio José Santos Saraiva, conhecido como 'Sarneyzinho do Maranhão', por ameaças contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Moraes (Veja no vídeo acima o momento da prisão).

A prisão de Antônio José aconteceu após um pedido do Ministério Público Federal (MPF), devido a uma representação feita contra ele, pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE), do Amapá.

Em vídeos publicados em uma rede social, Antônio José faz ameaças e afirma que 'colocou' homens em Brasília para executar o ministro Alexandre de Moraes 

"Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, já está te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar. Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão, já coloquei meus homens à disposição para te executar", ameaça Antônio José.

Em 2018, Antônio José foi candidato a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ficando como suplente. Após publicar as ameaças contra os ministros, ele foi expulso pelo Diretório Estadual do PSDB no Maranhão.

fonte: G1

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem