LUTO NO JORNALISMO ESPORTIVO MUNDIAL : Morre o histórico colunista do Corriere della Sera Mario Sconcerti aos 74 anos de idade.

Da Redação

O mundo do jornalismo e do desporto está de luto: o histórico colunista do Corriere della Sera Mario Sconcerti morreu aos 74 anos de idade. O jornalista tinha sido hospitalizado no Policlinico di Tor Vergata em Roma durante alguns dias, o seu estado agravou-se subitamente no sábado. As informações são do site sportal.eu

Durante a sua carreira, Sconcerti, um grande fã da sua equipa da cidade natal, Fiorentina, também tinha sido director do Secolo XIX e do Corriere dello Sport. Também tinha sido o director-geral do Grupo Cecchi Gori, proprietário do clube Viola nos anos 90.

Nos últimos anos, Sconcerti tinha aparecido frequentemente na televisão, participando nos programas Sky, Rai e Mediaset.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS