JUAZEIRO-BAHIA: Casa da Mulher Rural segue disponibilizando atendimento para moradoras do interior


Inaugurada em agosto, pela Gestão Suzana Ramos, a Casa da Mulher Rural segue disponibilizando atendimento para as moradoras do interior de Juazeiro. O espaço tem como objetivo acolher as mulheres residentes no interior que precisam recorrer à sede do município para acessar serviços de saúde, assistência social ou previdência.

A prefeita Suzana Ramos explica que o espaço foi criado para atender uma demanda das moradoras do campo. “Eu sou uma mulher do campo e sempre vi a dificuldade de outras mulheres quando precisavam buscar atendimento de algum serviço na sede de Juazeiro. Muitas não conseguiam resolver suas demandas em apenas um dia e não tinham onde pernoitar, tomar um banho, fazer uma refeição. A Casa da Mulher Rural foi criada para oferecer esse acolhimento”, destacou a gestora.

Para acessar o equipamento, basta agendar a visita, através do telefone (74) 99935-0435, das 7h às 19h. A Casa da Mulher Rural está localizada na Praça Imaculada Conceição, 54, Centro.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/PMJ

Foto: PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS