JUAZEIRO-BA: Policlínica Municipal aumenta equipe e passa a ter atendimento com dermatologista a partir de janeiro


A partir do mês de janeiro, a Policlínica Municipal de Juazeiro terá mais uma especialidade na equipe. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), ampliou o serviço e vai disponibilizar dermatologista na Policlínica Municipal.

A profissional vai atender todas as idades e a agenda já está sendo preenchida com a demanda existente no município. “Já disponibilizávamos essa especialidade na rede do município. Mas com essa profissional na Policlínica Municipal poderemos aumentar muito mais a oferta por uma demanda que é grande. Ficamos muito felizes em poder atender mais uma necessidade da população de Juazeiro”, destacou o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Além de dermatologista, a Policlínica Municipal dispõe de cardiologistas, cirurgião geral, clínico geral, endocrinologista, geriatras, gastroenterologista, ginecologistas, neurologista, neuropediatra, nutricionista, ortopedistas, otorrinolaringologista e podóloga. Além dos atendimentos médicos especializados, também há sala para ultrassonografia, eletrocardiograma e ecocardiograma, exames de Colposcopia e Citolopatologia e sala de pequenos procedimentos. O local também está preparado para receber um aparelho de raio-x digital e de mamografia, o que facilitará ainda mais no diagnóstico de câncer de mama, fortalecendo a saúde feminina.

A expectativa é que, além de dermatologista, a Policlínica Municipal também aumente o rol de exames. “Já realizamos vários exames na Policlínica Municipal e queremos ofertar também mais um exame cardiológico. Isso atende uma demanda de saúde e facilita o acesso à população”, destacou o superintendente de Atenção Especializada da Sesau, Eduardo Rafael de Sousa Neto.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS