DENTRO DAS QUATRO LINHAS DA CF: Presidente Jair Bolsonaro nomeia novo comandante do Exército indicado pelo Lulapetista

Foto: Marcos Corrêa/Presidência© Fornecido por RedeTV!
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Agindo rigorosamente dentro das "quatro linhas" da Constituição Federal, o presidente Jair Bolsonaro nomeou o  general Júlio Cesar de Arruda para assumir o comando da Força interinamente a partir do dia 30 de dezembro. O general foi escolhido pelo Lulapetista para comandar o Exército em seu governo.

A decisão foi assinada ontem (27), mas só foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (28), faltando quatro dias para a posse de Lula. 

Arruda foi dispensado de seu antigo cargo de chefe do Departamento de Engenharia e Construção.

Vale ressaltar que a mudança na troca da chefia do Exercito foi acordada pelo futuro ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, e por Paulo Sérgio Nogueira, atual ministro da pasta.

Com informações do RedeTV.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS