Guarda Municipal intensifica ações de segurança em Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem investido para reforçar o trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM) na proteção do patrimônio público e de segurança nos quatro cantos da cidade. O objetivo é garantir a proteção do cidadão e estabelecer a sensação de segurança na sede e interior, dentro da sua atribuição.

Seja nas rondas de rotina, ou através das operações desenvolvidas ao longo do ano, a GCM segue firme no seu propósito e tem trazido resultados promissores, como apreensão de drogas, prisão de criminosos e recuperação de materiais roubados. É importante destacar que a Guarda Municipal de Juazeiro atua 24 horas por dia e pode ser acionada através dos números 153 (Central de Atendimento) e (74) 3611-9880.

Foi o que fizeram esta semana os moradores do Loteamento Sollaris, que acionaram a Guarda para reforçar o patrulhamento na comunidade. “A CSTT imediatamente coloca as equipes da Guarda Municipal no circuito e faz abordagem a pessoas a pé e condutores de veículos, com o objetivo de reforçar a segurança. Através de um trabalho comprometido e eficiente, a segurança do povo vem sempre em primeiro lugar”, disse o secretário Tenório Filho, gestor da CSTT.

Nesse período de festividades de Natal e Ano Novo, a GCM está com operação na área comercial e retornou a operação no interior, como explica Gilson Santos, inspetor-chefe da corporação. “Por causa do grande movimento no comércio nessa época do ano, estamos fazendo o policiamento e a observação de pontos estratégicos do centro, para garantir mais segurança para quem vai fazer suas compras e também para os comerciantes. E também retornamos com a operação no interior, para passar tranquilo para o povo. A população pode contar com a Guarda Municipal dia e noite”, finalizou o inspetor.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS