Guarda Municipal de Juazeiro recupera moto roubada em Petrolina e devolve ao dono


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro recuperou na noite desta segunda-feira (12), uma moto que foi roubada na cidade de Petrolina. A ação aconteceu após a corporação de Juazeiro ser acionada pela GCM da vizinha cidade.

Após receber informações sobre o veículo, a Guarda Municipal de Juazeiro realizou rondas pela cidade, até encontrar a moto abandonada em um matagal próximo ao Residencial São Francisco.

Na manhã desta terça-feira (13) a moto foi entregue ao dono, que manifestou gratidão aos guardas municipais. Ninguém foi preso na ação.


Texto: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS