Guarda Municipal de Juazeiro monta plano especial de segurança no centro comercial para este fim de ano


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro montou um plano especial de segurança para a área comercial neste fim de ano. Com isso, a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem intensificado o patrulhamento a pé, em motos e com viaturas, além do micro-ônibus da corporação em pontos fixos e estratégicos no centro da cidade. O objetivo da ação é garantir a lojistas e clientes mais tranquilidade nesse período tão importante para o comércio e a economia local, e já tem obtido resultados positivos.

O inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos, falou sobre a importância da operação. “Devido ao período natalino e de fim de ano, quando o comércio costuma receber mais gente, montamos uma operação reforçando a segurança das pessoas. A GCM está de prontidão garantindo que as pessoas não sofram furtos e roubos no momento de compras para as festas comemorativas”, destacou Gilson.

Operação

A operação ocorre no período comercial e após o horário, equipes da Guarda continuam com o patrulhamento de rotina na área. Além disso, a ação também conta com o apoio do Sistema de Câmeras de monitoramento da prefeitura localizado na área central. Em caso de solicitações, a população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal, através do número 153 ou 3611-9880. O atendimento é 24 horas.

 Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem