Gestão Suzana Ramos vai entregar praça do Tancredo Neves totalmente revitalizada e modernizada nesta quarta-feira


A Prefeitura de Juazeiro vai inaugurar nesta quarta-feira (07), a requalificação da Praça Arnulfo Cândido Alves, no bairro Tancredo Neves. A solenidade de entrega do espaço totalmente revitalizado e modernizado acontecerá às 18h, com a presença da prefeita Suzana Ramos.

A obra

Ao todo, foram investidos cerca de R$ 500 mil. A praça recebeu diversos serviços, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), inclusive a construção de uma quadra de futebol de areia totalmente do zero. Toda iluminação foi substituída por modelo LED, implantação de bancos de madeira, academia ao ar livre, lixeiras, meio-fio e novos aparelhos para o parque infantil. E além disso, foi instalada uma nova torre de monitoramento de vídeo que existe na praça.

Também foram instaladas rampas para acesso, além da requalificação do piso e implantação de piso intertravado em áreas específicas da praça.

“A praça ganhou revitalização e se tornou mais acolhedora, moderna e funcional, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade, que passará a contar com um local para diversão, encontros e prática de atividades físicas e esportes”, disse a prefeita Suzana Ramos.

Serviço:

Inauguração da Praça Arnulfo Cândido Alves - Tancredo Neves

Data: 07/12/22 - Quarta-feira

Hora: 18h

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem