CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES: excelência e qualidade no atendimento é tema de capacitação que a Prefeitura de Juazeiro inicia hoje



A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Escola de Gestão Pública (Egesp) inicia nesta terça-feira (06) uma capacitação sobre “Qualidade no Atendimento” para servidores municipais que trabalham em contato direto com o público. Com carga horária de 20 horas, a ação segue até o dia 22 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h.

A capacitação vai acontecer na sede da Escola de Formação Continuada de Educadores Parlim (EFEP), na Rua Agostinho José, no bairro São Geraldo, e tem como objetivo buscar o aperfeiçoamento dos servidores, capacitando-os para atender a população com qualidade e profissionalismo. A capacitação será conduzida pela administradora, especialista em marketing e docência, Carmiária Macário.

Foco

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a gestão municipal tem um perfil humanizado e a capacitação tem como foco estender essa humanização a todos os serviços ofertados, principalmente ao setor de atendimento ao público. “Servir é missão, respeito e valorização do outro. A satisfação da população depende muito mais da qualidade do relacionamento do que propriamente do serviço em si. A qualidade começa dentro de cada pessoa e é uma questão de valorização da própria vida, onde o foco no cidadão é o sustentáculo para atingir a excelência”, afirma Suzana Ramos.

Conteúdo

A facilitadora da capacitação, Carmiária Macário destaca que dentro do conteúdo programado para a capacitação estarão temas como: Os sete pecados capitais do atendimento. “Vamos abordar o tema trazendo exemplos reais vividos por nossa equipe dentro do atendimento da Prefeitura de Juazeiro, a partir desses exemplos vamos pontuar os problemas e erros e em seguida apresentaremos a forma correta de realizar o atendimento. Tudo isso trazendo os 4 passos fundamentais do atendimento, frases que não devem ser usadas, linguagem adequada, postura, comprometimento”, pontuou Carmiária.

Procura

Mais de 30 servidores públicos municipais realizaram inscrição para participar da capacitação. Todas as vagas foram preenchidas e está sendo feita uma lista reserva para em caso de desistência outros servidores serem contemplados. A previsão é de formação de uma nova turma para iniciar no mês de janeiro de 2023.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem