Gestão Suzana Ramos vai entregar mais uma casa reformada e adaptada em Juazeiro


A Gestão Suzana Ramos vai entregar, nesta quarta-feira (21), às 10h, mais uma casa totalmente reformada e adaptada no povoado de Sabiá, no Salitre, interior do município. Com um investimento de mais de R$ 30 mil em recursos próprios, o imóvel foi reestruturado através do programa Transformar, que possibilita a adaptação de residências para pessoas em situação de vulnerabilidade social e que possuam algum tipo de deficiência ou dificuldade de locomoção.

No processo de reforma e adaptação, o imóvel passou por reforço da sua estrutura, revestimento das paredes, instalação do piso, adaptação dos banheiros, abertura do vão das portas, revisão da rede elétrica e hidráulica, pintura, rampa de acessibilidade, entre outras melhorias. “Esse é um programa que tem como objetivo dar mais dignidade, conforto e autonomia para as pessoas com deficiência do nosso município. É a terceira casa que a prefeita Suzana Ramos entrega e nós ainda vamos entregar muito mais”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra.

O Programa

Os imóveis adaptados são habilitados previamente, a partir de um credenciamento realizado pelo município. Atualmente, o programa, que é realizado com recursos próprios do município, tem quatro obras em execução, correspondentes ao edital de 2020. Em seguida, serão iniciadas as adaptações dos imóveis contemplados no edital de 2022, pelo programa Humanizar.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem