É CAMPEÃO! : Rubens Barrichello conquista o bicampeonato da Stock Car 2022 . Veja vídeo!

Da Redação

Rubens Barrichello confirmou a liderança da Stock Car e, após ficar em terceiro lugar na primeira prova do dia e na 11ª posição na segunda, o paulista se sagrou campeão da categoria. Com 50 anos de idade, Barrichello se tornou o piloto mais velho a conquistar tal título.

Rubinho se emocionou muito com a conquista. Ao ser avisado que era o campeão da temporada, o piloto, que chegou com o carro amassado na traseira na linha final, deu vários “zerinhos” para celebrar a vitória.

O carro de Rubinho estava amassado em razão da batida entre ele e Daniel Serra na segunda largada da final.

Chorando muito, o piloto foi muito abraçado ao descer do carro no final da prova. Toda sua equipe estava muito emocionada. Barrichello subiu no teto do carro e comemorou muito o título, deu até sua famosa sambinha.

Após a vitória, em entrevista à Band, o bicampeão da Stock Car afirmou que a conquista em Interlagos foi muito marcante. Disse que o “choro era de alegria, de emoção, de coisa entalada”.

Segundo ele, “com tudo aquilo que a gente fez, a gente tinha tudo para ser campeão aqui, em frente ao meu público”.

O piloto falou também que não tinha mágoa do autódromo (em referência ao seu período como piloto de Fórmula 1 em provas que ele ficou muito perto de sair vencedor). Rubinho afirmou que tem muita “alegria de estar com 50 anos e poder entregar o carinho. Hoje eu quero abraçar todos, eu quero agradecer todos. Eu sempre tive muito carinho”.

O piloto falou de sua paixão por Interlagos. Durante a entrevista, Rubinho lembrou que “doeu em 2003 quando eu liguei aquele motor e o carro pegou porque eu sabia que faltava gasolina” — nessa prova Barrichello liderou o GP de Interlagos na Fórmula 1, chegou a abrir certa vantagem sobre os outros pilotos, mas acabou abandonando a prova por falta de combustível.

Barrichello agradeceu muitos aos familiares, principalmente aos filhos, e disse que hoje finalmente deixava Interlagos com um tabu quebrado, pois sairia de lá vencedor — apesar de não ter vencido a corrida o piloto deixou o autódromo hoje com o título de bicampeão da Stock Car Pro Series.

Ao final da entrevista, Rubinho voltou a declarar amor ao autódromo de Interlagos e aos fãs de automobilismo no Brasil.

Com informações do site esportivo torcedores.com


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem