Dono do Twitter, Elon Musk, diz que posts sobre eleições no Brasil são “preocupantes”. "É possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda”,

Foto reprodução
Da Redação

O dono do Twitter, Elon Musk, disse neste sábado (3.dez.2022) que tem visto posts “preocupantes” sobre as eleições brasileiras de 2022. Deu a declaração ao responder um usuário da plataforma. As informações são do poder 360.

Tenho visto muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil. Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda”escreveu Musk.

Eis o post:

O presidente da Comissão de Anistia e assessor-chefe da Assessoria Especial do presidente Jair Bolsonaro (PL), João Henrique de Freitas, respondeu à publicação de Musk sobre o processo eleitoral no Brasil. Mencionou os protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“A sensação que nós, brasileiros, temos é de que tivemos uma eleição completamente desequilibrada. Por isso, milhares de pessoas estiveram nas ruas no último mês em protesto, sem que a imprensa tendenciosa publicasse uma única linha a respeito”, declarou.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem