DICA AOS ADVOGADOS: Escola de Advocacia da OAB-SP oferece curso sobre ética e processo disciplinar

foto divulgação

Da Redação

A Escola Superior de Advocacia da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil oferece, de forma gratuita, o curso online "Ética profissional e processo disciplinar" a advogados, bacharéis em Direito, estagiários e profissionais de outras áreas.

Com carga horária de quatro horas, o curso ficará disponível pelo período de 365 dias para visualização após o pedido computado pela instituição. O prazo limite para as inscrições é 31 de dezembro de 2022. Serão oferecidos certificados de participação e não há limite de vagas.

A capacitação tem o objetivo de apresentar o sistema normativo que consagra a importância da advocacia para o Estado Democrático de Direito e para a cidadania brasileira, de acordo com a dinâmica das relações sociais e do exercício da profissão frente às novas tecnologias.

Os docentes são Ana Júlia Kachan, que é advogada, professora e relatora do 2º Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-SP, com pós-graduações em Direito Processual Civil e Direito Previdenciário; e Aloísio Szczecinski Filho, advogado e relator do 15º TED da OAB-SP, mestrando em Direito Civil e em Direito dos Negócios.

Clique aqui para saber mais

Com informações da Revista Consultor Jurídico, 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem