CUIDANDO DE GENTE: Comunidade aprova e elogia requalificação do Restaurante Popular do João Paulo II


Inaugurada pela Prefeitura de Juazeiro no dia 22 de dezembro, a requalificação do Restaurante Popular do João Paulo II já foi aprovada pela comunidade. O equipamento, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), está localizado na Praça Misael Aguilar e entrega, diariamente, cerca de 400 refeições gratuitas para a população.

Frequentadora assídua do restaurante, a aposentada Josefa Pereira da Silva parabenizou a Prefeitura pelo espaço e pelo cardápio servido aos usuários. “Eu vivo sozinha com o meu esposo, somos dois idosos e sempre gostamos de almoçar aqui. A comida é maravilhosa, saudável e esse serviço facilita muito a nossa vida. Estão todos de parabéns”, frisa dona Josefa, moradora do João Paulo II há 22 anos.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, destaca o empenho da Gestão Suzana Ramos em cuidar das pessoas que mais precisam. “O Restaurante Popular é uma política extremamente importante para garantir refeições de qualidade para a população e Juazeiro é um dos poucos municípios do Brasil em que esse serviço é totalmente gratuito. Uma ação da prefeita Suzana Ramos para combater a insegurança alimentar em nossa cidade”, declara a gestora.

A obra

De acordo com a engenheira responsável pela obra, Rafaela Laurindo Gomes, o espaço passou por uma reforma completa. “A requalificação contou com a recuperação da fachada, substituição das luminárias antigas por led, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços”, disse. O investimento foi de R $340 mil, em recursos próprios do município.

O Restaurante Popular atende o público de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Ângelo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS