COMUNICADO: Sede da Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro passa a funcionar provisoriamente na Rua Oscar Ribeiro


A partir desta sexta-feira, 2 de dezembro, a sede da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) passou a funcionar provisoriamente no prédio que antes funcionava a Agência de Desenvolvimento Econômico e Pecuária (ADEAP), na Rua Oscar Ribeiro, 110, Centro de Juazeiro, ao lado da vidraçaria Amâncio.
 
A linha telefônica para atendimento da população continua a mesma. Para solicitação dos serviços de manutenção pública, a população pode continuar ligando para o número (74) 3612-5411.
 
O ponto de apoio do Programa Disk Luz, também está funcionando no endereço acima mencionado. As solicitações de reposição de lâmpadas, poderão ser feitas através do número de telefone emergencial, (74) 98118-1959.
 
Texto e foto: André Calixto - Ascom/Sesp/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem