CAI MAIS UM GIGANTE! Atual campeão mundial , a França, vence a Inglaterra e vai enfrentar Marrocos na semi final

O craque Inglês Kane perde pênalti e Inglaterra está fora da copa - Foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

França e Inglaterra fizeram o último jogo das quartas de final na tarde/noite desse sábado dia 10 de dezembro (horário de Brasília) e a atual campeã levou a melhor e venceu pelo placar de 2 x 1. Os gol da França foram marcados por Tchouámeni e Giroud e, a Inglaterra descontou de pênalti com o capitão e craque do time Harry Kane que em uma infelicidade, teve chance de empatar a partida em um segundo pênalti  apontado pelo VAR contra os franceses e confirmado pelo árbitro brasileiro Wilton Sampaio que pela quarta vez foi muito bem no apito e é um dos fortes candidato a apitar a final da copa do  mundo.

SEMIFINAIS

Após a rodada desse sábado os jogos da semi finais da copa do mundo do Qatar ficaram assim definidos:

Terça-feira(13/12) - Argentina x Croácia  -

Quarta-feira (14/12)França x Marrocos 

Ambos os jogos as 12:00h (horário de Brasília)

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS