BOMBA!! Ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) encaminha a PGR notícia-crime em desfavor de Lula e Gleisi Hoffmann contra a honra do presidente Jair Bolsonaro (PL)

 

Fotomontagem- TM

Da Redação

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para análise da Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido do ministro da Justiça, Anderson Torres, para que a Polícia Federal investigue Lula e a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Anderson Torres acionou a PF no mês passado. O ministro quer que a corporação apure se os petistas cometeram crimes contra a honra do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral deste ano.

O caso, porém, foi parar no STF porque a PF avaliou que, como deputada federal, Gleisi tem foro privilegiado. Por isso, cabe ao Supremo avaliar se os fatos têm relação com o mandato parlamentar.

Relator do caso, o ministro Nunes Marques encaminhou a notícia-crime para parecer da PGR porque cabe ao órgão se manifestar sobre o foro na análise dos fatos. A procuradoria deverá se manifestar a favor ou contra as investigações.

Fonte: G1 Política

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem