AUXÍLIO BRASIL: Confira a lista de contemplados de dezembro

Já está disponível na sede do Cadastro Único de Juazeiro e nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a lista de novos contemplados do Auxílio Brasil no mês de dezembro. O número de novos beneficiários é definido pelo Ministério da Cidadania, órgão executor do programa, e a mediação com as famílias é feita pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Em novembro, a lista traz 1.023 beneficiários. Para ter acesso ao auxílio, o responsável familiar contemplado deve procurar a Caixa Econômica Federal, respeitando a sua data de pagamento definida na programação do Ministério da Cidadania e indicada pelo último dígito do NIS.

Atualmente, Juazeiro conta com mais de 30 mil beneficiários. A concessão do benefício depende da validação do Ministério da Cidadania, assim, não basta apenas estar no banco de dados do Cadastro Único ou se adequar ao perfil do programa para garantir a sua concessão. 

CONFIRA A LISTA DE CONTEMPLADOS

Ascom/PMJ

Foto: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem