ZEBRA SOLTA NA COPA: A toda poderosa Alemanha tetra campeã perde de virada para o Japão

Lance do gol da vitória do Japão contra a Alemanha 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois da Argentina passar vexame na estreia da copa do Catar e emplacar a primeira zebra, nessa quarta-feira (23) foi a vez da toda poderosa tetra campeã tetra campeão mundial, a Alemanha também protagonizar a segunda grande zebra da copa do Catar, ao perder de virada para o Japão. Para quem gosta de coincidências os dois times começam com a letra “A”. 

Jogando no estádio, a seleção alemã saiu na frente com um gol de Pênalti para a  Gundogan bateu fez o primeiro e único gol para o time da Alemanha, mas aos 75 minutos, apareceu mesmo o empate. Ritsu Doan, que joga no Freiburg, na Bundesliga, empatou o jogo e chocou os alemães.

Mas o golpe final estava por vir. Aos 83 minutos, lance que parecia controlado na defesa por Schlotterbeck, adormeceu, e Takuma Asano acreditou e só parou no fundo da baliza de Manuel Neuer.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem