VOLTA POR CIMA: Vasco e Bahia vencem fora de casa na última rodada do campeonato brasileiro da série B e garantem o acesso a elite do futebol brasileiro

Jogadores do Vasco comemoram o acesso a série A- Foto Sport TV
Lance do segundo gol do Bahia em cima do CRB - Foto reprodução


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em uma noite iluminada do goleiro Thiago Martins, que vinha sendo criticado pela torcida nos últimos jogos o Vasco venceu o Ituano por 1 a 0 e conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia, por sua vez, ganhou por 2 a 1 do CRB e também se garantiu na elite do futebol nacional em 2023, fechando a Série B na terceira colocação.

Vasco e Bahia se juntaram a Grêmio e Cruzeiro. Já a frustração fica para Ituano e Sport, os outros dois times que chegaram à última rodada da Série B com chances de subir.

Em Itu, um lance logo aos dois minutos praticamente definiu a partida. Lucas Dias colocou o braço na bola para evitar o gol e foi expulso. Na cobrança, Nenê marcou para o Vasco.

O time Cruzmaltino ficou com um jogador a mais logo nos 2 minutos de joga e não conseguiu ampliar a vantagem. O goleiro Thiago Rodrigues, inclusive, chegou a fazer grande defesa ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Andrey Santos foi expulso aos 12 minutos. Com dez para cada lado, o jogo ficou elétrico, e o Ituano criou várias chances, mas não conseguiu marcar

em Maceió, o Bahia aos 25 minutos do primeiro tempo saiu na frente com gol de Daniel. Na etapa final, Emerson Negueba igualou aos cinco minutos, e Lucas Mugni fez o gol da vitória aos 34 minutos.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem