FAKE NEWS: Diretoria da Jovem Pan desmente mentiras praticado pela Folha de São Paulo e pelo portal Uol. Veja vídeo!


Da Redação

“Ao longo dos últimos meses, diversas publicações exibiram reportagens sobre a jovem Pan, algo natural no nosso entendimento, afinal é o resultado do sucesso que fazemos na rádio, na televisão e na internet, e sabemos que incomoda alguns que não atuam com a mesma liberdade, independência e coragem.

Lamentavelmente, essas reportagens são exemplos do que há de pior no jornalismo brasileiro. Não só promovem a desinformação com base em mentiras, mas também transformam em notícia aquilo que não é.

O Jornal folha de São Paulo publicou a reportagem: "Desobediência civil não sairá do meu bolso, diz dono da Jovem Pan sobre desmanche”. Isso é pura ficção. A frase atribuída ao presidente do grupo, Tutinha, nunca foi dita por ele e as reuniões citadas na peça de ficção jamais existiram. É vergonhoso que uma publicação como a Folha e o portal Uol, que citou matérias sobre a empresa, permitem que seus profissionais usem o veículo de comunicação para disseminar mentiras e construir narrativas.

Nossos princípios valores são os mesmos há 80 anos. Não nos vendemos porque nosso compromisso com a verdade não tem preço. Estão muito enganados os que afirmam que a JP abandonará sua posição como defensora da família, das liberdades individuais e de uma imprensa livre. ”

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem