SUCESSO: Festival Gastronômico ‘Sabores de Juazeiro’ é prorrogado até o próximo domingo


Diante do grande sucesso e atendendo a pedidos, o Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro será prorrogado até o próximo domingo (6). Com o prazo esticado, quem quiser experimentar uma das 88 delícias concorrentes ganha mais tempo para aproveitar o evento.
 
Em sua segunda edição, o ‘Sabores de Juazeiro’ é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), além de parceria com empresas como o Pede. Aí.

“A gente fica muito feliz de ver o Festival Gastronômico, que a pedido da prefeita Suzana Ramos, já está incluído no calendário oficial do município, seja um sucesso tão grande. As pessoas têm participado bastante, seja visitando os estabelecimentos ou fazendo os pedidos por delivery e com isso Juazeiro só tem a ganhar, pois fortalece a economia, os empreendimentos locais e o turismo da cidade”, comemora o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.
 
Estão concorrendo ao todo 88 pratos, que vão desde entradas, principais, lanches, sobremesas e drinks. Com o tema “Os frutos do São Francisco” e, por isso, há pratos diversificados com a inserção da manga, dos peixes e da carne de bode, tão apreciados na culinária local.
 
Os 59 restaurantes participantes estão disponíveis para pedidos que podem ser acessados através de um banner no aplicativo de delivery Pede.Aí, que também é parceiro do evento gastronômico. Quem preferir conhecer de perto as delícias concorrentes também pode visitar os restaurantes participantes. A lista completa está disponibilizada no Instagram oficial do evento, no endereço @saboresdejuazeiro.

AscomSECULTE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem