É HENDECA CAMPEÃO! Inter perde para o América-MG, e resultado confirma título antecipado do Campeonato Brasileiro de 2022 ao Palmeiras sem sequer entrar em campo

Torcida do Palmeiras comemora o 11º título do Palmeiras - Foto reprodução

Jogadores do Palmeiras comemoram o título do Brasileirão série A sem entrar em campo

Da Redação

Até o início da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, somente um time poderia ainda tirar o título do Palmeiras. Pois este time, o Internacional, deixou de lado esta possibilidade ao perder para o América-MG por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira. Sim, o Colorado foi derrotado depois de muito tempo e, com isso, deu ao Verdão a chance de comemorar o 11º primeiro título nacional sem sequer entrar em campo.

No Independência, a equipe de Mano Menezes foi uma caricatura do que vinha sendo ultimamente. Afinal, não à toa ficou 13 jogos sem ser batido no Brasileirão e chegou à vice-liderança. Só que, dessa vez, faltou até um certo ânimo. Parecia aquele fim de festa de quem já atingiu seu principal objetivo (vaga direta na Libertadores) e, agora, torce para as férias. Jogadores que costumam ir bem, como Carlos De Pena, estiveram muito apagados

Em compensação, o Coelho disputou quase que uma final na briga por um lugar na principal competição continental do ano que vem. Claro, motivado pelos resultados ruins de seus rivais diretos (empate entre São Paulo e Atlético-MG e derrota do Botafogo), lutou por cada bola como se fosse um prato de comida e foi premiado com um triunfo que pode ser fundamental nessa corrida. Agora, está a apenas dois pontos do G-8.

Com informações do portal esportivo 90 minutos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem