Servidores da Casa Messe de Amor, em Juazeiro, participam de reunião para alinhar fluxo de atendimento do serviço


A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Amélia Pedra, se reuniu com os servidores da Casa Messe de Amor, nesta segunda-feira (07), para alinhar o fluxo de atendimento do serviço. O objetivo do encontro foi qualificar ainda mais o atendimento do órgão e padronizar o acompanhamento pedagógico e psicossocial das crianças e adolescentes acolhidos na casa.

De acordo com a gestora, esse tipo de reunião faz parte da rotina dos equipamentos. “Rotineiramente reunimos as equipes de cada serviço para orientar, discutir as demandas e desafios, planejar ações e motivar os nossos colaboradores. No encontro de hoje, aproveitamos também para alinhar o nosso fluxo de atendimento, já que estamos de casa nova”, disse a secretária Amélia Pedra.

A nova sede da Casa Messe, com capacidade para atender até 20 crianças e adolescentes, foi inaugurada no dia 27 de outubro.

Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Edinázio Dias

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem