Secretaria de Saúde de Juazeiro orienta sobre testagem para Covid-19


A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) orienta sobre o fluxo da testagem para Covid-19 no município. Diante do aumento na procura de pessoas com sintomas gripas pelos testes, a Sesau reforça que:

- Pessoas com sintomas gripais leves devem buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima para atendimento médico e realização do teste. Todas as UBSs estão aptas a fazer o teste para detecção da Covid-19. Quem estiver com sintomas moderados devem buscar o serviço de urgência;

- O Lacen voltará a atender a partir desta quinta-feira (24) por agendamento de grupos específicos para evitar aglomeração no local. Devem buscar o agendamento para testagem no Lacen, idosos a partir de 60 anos, acamados, profissionais de saúde, de segurança e professores em exercício. O Lacen funciona das 7h às 17h. O telefone para agendamento é o 36117307 (Whatsapp).

Documentos

É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS. Profissionais da saúde, de segurança e educação precisam levar o comprovante profissional.

Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS