"CHOCOLATE NA COPA ": Espanha estreia com goleada acachapante pra cima da Costa Rica

Lance do 7º gol da Espanha fechando a goleada - foto captura de tela

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A seleção da Espanha estreou com uma goleada acachapante por  de 7 a 0 pra cima da Costa na Copa do Mundo no Catar, nesta quarta-feira (23). Os gols que garantiram os três pontos para os espanhóis vieram de Dani Olmo, Marco Asensio, Ferran Torres – que marcou duas vezes -, Gavi, Carlos Soler e Alvaro Morata.

A Espanha dominou o jogo do início ao fim, ficando mais com a bola e criando as melhores chances, enquanto a Costa Rica sequer realizou um chute em direção ao gol de Unai Simon.

Com o resultado, a assume a liderança do grupo com 3 pontos (saldo de 7 gols), seguido do Japão também com 3 pontos, mas saldo de 1 gol, Alemanha e Costa Rica sem pontuar, pois, foram derrotados na estreia.

A seleção da Espanha volta a jogar no domingo (27), às 17h (horário de Brasília), contra a Alemanha, enquanto a equipe da Costa Rica enfrenta o Japão no mesmo dia, mas às 7h.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem