SAAE Juazeiro segue realizando Parcelamento Incentivado com até 100% de desconto em juros e multas


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), segue com o Refis Água (Programa de Estímulo à Regularização Cadastral e de Débitos com a Autarquia) e garante descontos em juros e multas em até 100%.

A iniciativa contempla a possibilidade de pagamento com redução de 100% nos valores de multa e juros de mora e a dívida pode ser parcelada em até 60 (sessenta) meses. No pagamento à vista o usuário terá um desconto de 30% (trinta por cento), além da retirada de multas e juros. O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) atende usuários da sede e interior. O prazo para adesão vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

Atendimento

Para garantir os benefícios do PPI, o usuário precisa comparecer ao balcão do SAAE Comercial, localizado à Rua Barão de Cotegipe, n° 1, em frente à Praça do Jacaré, no centro da cidade. O atendimento presencial do SAAE ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira, das 8h às 14h.  Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem