Ruas do Novo Encontro estão de “cara nova” com serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro

 
 
 

A Prefeitura de Juazeiro segue avançando com obras de pavimentação em paralelepípedo no bairro Novo Encontro.  As ruas João Pereira Santana, Raul Seixas, Bela Vista e Petronília Maria de Jesus estão recebendo serviços para melhorar a mobilidade urbana local. 

Sem pavimentação há muito tempo, as quatro vias, em breve, terão outra realidade, beneficiando a população da área.

As ações fazem parte do pacote de pavimentação que a Gestão Municipal está implantando na cidade, através de recursos próprios e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que somados passam de R$ 780 mil em investimentos.

Segundo o titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Anderson Freire, além da pavimentação, as vias também estão recebendo ações de acessibilidade. “Estamos investindo em pavimentação para atuar na melhoria da mobilidade urbana de veículos e também de pedestres. As calçadas também estão sendo feitas e implantado o piso tátil que facilita na mobilidade de pessoas com deficiência visual”, pontuou.

 Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem