JUAZEIRO-BAHIA: Completando um ano, programa ‘Saúde em Movimento’ atenderá moradores do bairro São Geraldo nesta terça-feira


Nesta terça-feira (22), os moradores do bairro São Geraldo irão receber o maior programa itinerante de saúde que Juazeiro já teve. O ‘Saúde em Movimento’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), completa um ano levando serviços para mais próximo da população do município, reduzindo a demanda das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de consultas com médicos especialistas, exames e outros tipos de atendimento.

No bairro São Geraldo, serão ofertados atendimento médico com clínico geral, ginecologista, ortopedista, ultrassonografia endovaginal, atendimento odontológico na unidade móvel, atualização e cadastro do Cartão SUS, marcação de exames, ventosaterapia e auriculoterapia. O ‘Saúde em Movimento’ será na Escola de Educação Integral Profa Iracema Pereira da Paixão, das 8h às 13h. É preciso que a população leve RG, CPF ou Cartão SUS, guia do exame ou da consulta com especialista.

1 ano Saúde em Movimento

Em um ano, o maior programa itinerante de saúde que Juazeiro já teve percorreu mais de 20 localidades do município, tanto da sede quando da zona rural. “Cada vez mais buscamos oferecer uma maior quantidade de serviços para as pessoas e também uma qualidade cada vez melhor. O ‘Saúde em Movimento’ é sucesso por onde passou, é um programa que fazemos com carinho e que Juazeiro abraçou”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Os atendimentos realizados no ‘Saúde em Movimento’ são humanizados, a equipe é diferenciada. “Nossa equipe é comprometida em atender a população sempre da melhor forma. Você não encontra em lugar algum quem tenha participado deste programa e que tenha tido uma experiência negativa. Sempre buscamos saber quais as necessidades daquela população e montados os serviços com base nisso. Então cada edição adaptada àquela realizada”, explicou o secretário de Saúde. Fernando Costa.

Ascom Sesau PMJ

Fotos: João Pedro Soares

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem