RESULTADO DO JOGO 1 DA COPA DO MUNDO: Em jogo eletrizante de seis gols e alternância de placar Sérvia e Camarões empatam e mantem-se vivas na competição

 

Gol de Camarões com lance magistral do atacante Aboubakar

Da: Redação
Por: Taciano Medrado

Em jogo de seis gols, Camarões empatou com a Sérvia, por 3 a 3, nesta segunda-feira (28), no Al Janoub, em jogo válido pelo Grupo G da Copa do Mundo do Catar.

Os camaroneses saíram na frente com um bonito gol de Castelleto aos 29´, mas a Servia empatou e virou ainda nos acréscimos do primeiro tempo com Pavlovic (46´) e Milinkociv Sergej (47`). No retorno para a etapa final, a Servia ainda fez mais um gol com Mitrovic (53). 

Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila da Sérvia, e eliminação do time camaronês, eis que entra em cena o jogador camaronês Aboubakar que saiu do banco para mudar a história do jogo e num lance genial faz um golaço e partir daí “inferniza” a zaga sérvia, até que em um contra-ataque rápido e outro lance magistral ele lança o companheiro Choupo Moting em posição legal para fazer o gol de empate deixando os jogadores e a torcida sérvia incrédula diante do que assistia.

Como resultado, as duas seleções ainda sonham com um lugar na próxima fase, a depender dos resultados da terceira e última rodada da fase de grupos.

Por outro lado, para o Brasil o empate foi um excelente resultado pois vencendo a Suiça no jogo das 13:00h já carimba a passagem para a fase do “mata-mata” das oitaves de finais deixa.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem