FORA DA COPA: Goleiro titular da seleção de Camarões é expulso da delegação após brigar com treinador

Goleiro titular da seleção de Camarões, André Onana cortado da copa

Da: Redação

Copa do Mundo vai indo para seu oitavo dia. As equipes buscam vencer na fase de grupos para conseguir se classificar para as oitavas de final da competição. Entretanto, não é só dentro de campo que as coisas são definidas.

Isso por que o goleiro titular da seleção de Camarões, André Onana acabou sendo expulso da delegação que está no Catar. Uma das referências da equipe deixou a equipe horas antes do duelo contra a Sérvia as 7h, pelo Grupo G, mesmo que o do Brasil.

Desse modo, segundo informações da impressa internacional, o atleta foi cortado por problemas disciplinares. Vale lembrar que Onana iria conceder uma entrevista coletiva junto com o treinador Rigobert Song nesse domingo (27). Mas, o encontro acabou não acontecendo.

Arqueiro da Inter de Milão, o camisa 23 vinha sendo o titular absoluto da seleção africana, desde ante da copa. Agora, o elenco conta com apenas dois goleiros, Epassy e Simon Ngapandouetnbu.

Além disso, esse não é o único escândalo de Camarões. Vale lembrar que existe denúncias sobre uma grande influência de Samuel Eto’o, presidente da federação, na formação e escolha do elenco para a disputa do mundial.

Na escalação de Camarões, Onana é o único ausente. A seleção ainda não deus nem uma informação oficial, Vale lembra que a equipe ainda vai enfrentar o Brasil no próximo dia 2 de dezembro.

Com informações do Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem