Rendimentos do Instituto de Previdência de Juazeiro passam dos R$ 5 milhões somente no mês de outubro


Da Redação

Apesar da crise econômica e da alta da inflação que assola o país, o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) vem conseguindo bons rendimentos de suas aplicações e aumentando o patrimônio financeiro do instituto.

De janeiro a dezembro de 2021 os ganhos foram de aproximadamente 10,7 milhões, e agora em 2022, de janeiro a outubro, os valores chegam a pouco mais de 20,5 milhões. O resultado positivo se deve graças a uma série de medidas tomadas pela atual gestão que vem investindo os valores em aplicações seguras e rentáveis.

“Somente no mês de outubro deste ano alcançamos o valor de pouco mais de 5,6 milhões, um valor considerável quando comparamos aos rendimentos acumulados de janeiro até outubro. Estamos sempre atentos às movimentações do mercado financeiro nacional e internacional, buscando as melhores alternativas de investimento. Entendemos a responsabilidade de gerir o patrimônio dos servidores ativos e inativos do município, afinal, são estes recursos que garantirão as aposentadorias, pensões e investimentos necessários”, destaca o diretor executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá.

Ascom PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem