PREVENDO O INEVITÁVEL: Colunista diz que a Cúpula do PT já se preocupa com Alexandre de Moraes "se virar ' contra o partido no futuro. “Não poderemos agir como Bolsonaro e sua ‘trupe’ agiram. Seria hipócrita”,

Foto reprodução - STF

Da redação

Segundo o colunista Guilherme Amado do Metrópole, na edição desse domingo (20), uma das pessoas em que o Lulapetista mais confia sobre temas de Justiça vem avisando à cúpula do PT sobre o futuro da relação do partido com Alexandre de Moraes.

A avaliação é que o ministro do Supremo Tribunal Federal possa, um dia, “se virar” contra o PT, e que a relação, agora boa, saia de controle. O alerta veio acompanhado do conselho de que o partido precisa se preparar para esse cenário.

Quando esse dia chegar, disse esse integrante do partido à coluna, o PT não poderá criticar a postura de Moraes.

“Não poderemos agir como Bolsonaro e sua ‘trupe’ agiram. Seria hipócrita”, ponderou.

No PT, Moraes é visto como um xerifão. 

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem