ENQUADRANDO AS FFAA? Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em tom de ameaça desafia Comandantes das Forças Armadas e "insinua' que o papel dos generais é dentro dos quarteis e não opinando sobre processo político

Foto reprodução Internet Google

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, já se sentindo dona do Brasil juntamente com a “bolha “ Lulapetista, desafia as Forças Armadas e em tom de ameaça diz nesta sexta-feira (11) que as notas dos comandantes das Forças Armadas mandam uma série de recados ao Poder Judiciário.

"Não é papel dos comandantes militares opinar sobre o processo político, muito menos s/ a atuação das instituições republicanas. O direito de manifestação não se aplica a atos contra a democracia, que devem ser tratados pelo nome: golpismo. E combatidos, não são pacíficos nem ordeiros" (sic), escreveu em rede social.

A nota das dos comandantes da três Forças armadas brasileira (exército, Marinha e Aeronáutica) deixa claro que as manifestações, por mais que digam que se tratam de pedidos antidemocráticos de intervenção militar, não são golpistas.

O entendimento é de que uma grande parcela da população (mais de 58 milhões bolsonaristas, somados aos mais de 32 milhões de ausentes, nulos e brancos) está insatisfeita com o Judiciário e a forma como se deu o processo eleitoral, com a retirada de perfis das redes sociais.

As força armadas entende que as manifestações nos QGs traz um pedido ilegítimo para uma insatisfação legítima.

Com informações da Folha de São Paulo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem