Prefeitura de Juazeiro vai inaugurar obra de reforma do Restaurante Popular do João Paulo II na próxima quarta-feira


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), vai inaugurar na próxima quarta-feira (23), às 10h30, a obra de reforma do Restaurante Popular do bairro João Paulo II. A reestruturação do espaço contou com um investimento de mais de R$ 340 mil, em recursos próprios do município.

O novo Restaurante Popular do bairro João Paulo II foi totalmente reformado para receber a população. O espaço, que distribui atualmente 350 refeições gratuitas diariamente para os usuários, passou por uma recuperação completa da fachada, substituição das luminárias antigas por led, pintura, reestruturação de todo o piso e telhado, entre outros serviços.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra fala sobre a inauguração. “Será uma honra para nós entregar esse equipamento, junto com a prefeita Suzana Ramos. A partir da inauguração, o restaurante vai voltar a funcionar com atendimento presencial, para que a população possa saborear a sua refeição em um ambiente acolhedor, um cardápio balanceado, suco, sobremesa e música ambiente”, revela a secretária.

O restaurante está localizado na quadra 21, do bairro João Paulo II.

 Ascom/Sedes/PMJ

Foto: Edinázio Dias

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem