Prefeitura de Juazeiro segue disponibilizando atendimento às mulheres vítimas de violência no CIAM


O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), equipamento da Prefeitura Municipal de Juazeiro, tem como objetivo assistir a mulher vítima de violência doméstica, familiar e de gênero de forma integral. O acesso ao serviço acontece por meio de demanda espontânea ou através do encaminhamento de entidades e autoridades competentes.

Com mais de 1.300 atendimentos realizados até setembro de 2022, o CIAM é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Entre os serviços disponibilizados estão o acompanhamento da assistente social, psicóloga, assistência jurídica, consultas médicas, encaminhamento para exames de ultrassonografia e endoscopia, aulas de yoga e zumba, cursos e oficinas, além de orientações de apoio.

“O CIAM é voltado especificamente para o atendimento de mulheres vítimas de violência, maiores de 18 anos. Estamos aqui para apoiar essas mulheres e oferecer o suporte que elas precisarem, tanto no que diz respeito ao nosso serviço, como da rede de proteção à mulher”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra.

O Centro Integrado de Atendimento à Mulher está localizado à Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, s/n, no bairro Novo Encontro. Mais informações através dos telefones: (74) 99927-7677 e (74) 99950-81

 Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Luan Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem