Prefeitura de Juazeiro lamenta falecimento de servidor do SAMU


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), lamenta o falecimento do agente de portaria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Márcio Antônio Pereira dos Santos. A morte ocorreu neste sábado (19).

Márcio Antônio teve um infarto, foi prontamente atendido pela equipe médica do serviço de urgência, medicado e conduzido à unidade hospitalar referência em cardiologia no município. Já internado, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. A prefeita, Suzana Ramos, solidariza-se com familiares e amigos do profissional que é reconhecido pelos colegas de trabalho pela dedicação e por sempre ter sido muito atencioso durante os 4 anos que esteve no SAMU.

Ascom Sesau PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS