PINTOU ZEBRA HISTÓRICA: A favorita Argentina de Lionel Messi perde de virada para a Arábia Saudita, interrompe invencibilidade de 36 jogos e sofre primeira derrota em estreias de Copa do Mundo

Decepção do jogador Messi após s derrota para a Arabia Saudita

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Quem acordou cedo nessa terça-feira (22) para acompanhar o quarto jogo da primeira fase da copa do mundo do Catar entre a toda favorecida Argentina de Lionel Messi e os “los Hermanos” jamais iria acreditar que o improvável acontecesse, ou seja, a derrota do time argentino, de virada, para a Arábia Saudita pelo placar de 2 x 1. A partida foi disputada no Lusail Stadium, em Doha.

A Argentina abriu o placar com gol de pênalti de Lionel Messi, em um lance que foi solicitado a revisão pelo VAR envolvendo um agarra-a garra dentro da área e que foi analisado como sendo fala cometida pelo zagueiro do time Saudita, e teve outros três gols anulados por impedimento (Dois de Lautaro Martínez e um de Messi).

No retorno para o segundo tempo, a Arábia Saudita voltou com mais “fome de bola” e confiança do que a Argentina e virou o jogo com gols de Al-Shehri e Salem Al-Dawsari.  A partir daí o time Saudita administrou a partida fechando o placar em 2 x 1 e impondo a primeira derrota em estreia de Mundial acabando com uma sequência de 36 jogos da seleção argentina sem derrota. O último revés aconteceu por 2 a 0 para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019.

Próximos compromissos

A próxima partida da Arábia Saudita será contra a Polônia no próximo sábado (26), no Estádio da Cidade da Educação, em Doha. A Argentina joga no mesmo dia contra o México, no Lusail Stadium, em Lusail.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS