OPINIÃO: Ministros do STF ou integrantes da equipe de transição do Lulapetista ?


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Parece que alguns ministros do STF viraram presença VIP em eventos que envolve equipe de transição do Lulapetista com empresários. Confesso que não estou entendendo tanta disposição de alguns ministros participarem como palestrantes em eventos dessa natureza, ainda mais num momento em que o país vive uma crise institucional caracterizado por uma ruptura sem precedente na sua história.

Depois do evento em Nova York , onde seis dos onze magistrados participaram, agora dois deles, O Luiz Roberto Barroso, autor da celebre frase: "Perdeu Mané, não amola” e o Lewandovisk,  esse último já está em contagem regressiva para se aposentar  e é cotado para ser o ministro da defesa, a convite do Lulapetista,  se enfurnam em um hotel cinco estrelas no Guarujá (SP) com a classe empresarial durante dois dias, patrocinado e organizado por uma instituição chamada Esfera Brasil, think tank fundado pelo empresário João Camargo e atualmente comandado por sua filha, Camila.

Segundo a revista Isto È dinheiro, o ministro do STF presente, Ricardo Lewandowski chamou a atenção pelo tom político do discurso e por uma reunião reservada de quase 40 minutos com Alckmin. No pronunciamento público, defendeu a pacificação do País e se mostrou afinado com os principais pontos dos discursos de Lula. 

Pelo andar da carruagem o iminente aposentado Lewandovisk, ja se rendeu ao convite do ex-desafeto e hoje aliado do Lulapetista e ja conta as dia, as horas e os minutos para largar a Toga e se enveredar de vez nas fileiras do PT

 .

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem