NOTA DE PESAR: Prefeita Suzana Ramos lamenta morte de pai do vereador Zé Carlos Medeiros


A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, lamenta com profundo pesar a morte do senhor Raimundo Olegário, de 82 anos, pai do vereador José Carlos Medeiros. Ele enfrentava demência por corpos de Lewy (enfermidade que provoca a perda progressiva da função mental, caracterizada pelo desenvolvimento de corpos de Lewy nas células nervosas) e faleceu na manhã desta terça-feira (1º).

De acordo com a família, seu Raimundo Olégario estava internado no hospital da Unimed em Petrolina. O velório será no SAF em Juazeiro, no bairro Santo Antônio, durante a tarde e a noite desta terça-feira. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (2), às 8h. 

A prefeita Suzana Ramos se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e pede a Deus que conforte o coração de todos. “Sentimos muito pela perda e pedimos a Deus que conforte o coração do vereador Zé Carlos e seus familiares neste momento tão doloroso. Que sua alma seja recebida por Deus com alegria, e que todas as homenagens lhe sejam dadas entre nós”, disse a gestora.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem