NO PALANQUE AINDA: Lula faz discurso para "bolha petista" e manda Bolsonaro pedir desculpa pelas mentiras, mas esquece de olhar no próprio espelho.

Lula discursa na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)- foto You Tube

Por: Taciano Medrado

Depois de andar sumido por alguns dias o lulapetista fez nesta quinta-feira, 10, sua primeira visita ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília, que abriga o gabinete de transição de governo.

No discurso, ele criticou Jair Bolsonaro (PL), disse que o chefe do Executivo possui uma "dívida com o povo brasileiro" e deixou seu recado: "Peça desculpas pela quantidade de mentiras que foram contadas nessa eleição e pelas ofensas contra as urnas eletrônicas".

Na verdade, esquece Lula que, mais mentiras ele pregou durante toda a sua campanha, transformadas em promessas eleitoreiras que dificilmente irá cumprir.  

EFEITO BUMERANGUE

O recado que o Lulapetista manda para o presidente Bolsonaro para pedir desculpas ao povo brasileiro, retornará muito em breve como um bumerangue, para o colo do petista à medida que for deixando de cumprir o que prometeu aos mais de 60 milhões de eleitores que lhe passaram o “cheque em branco” para gerir os destinos do país.

De um a coisa a maioria dos eleitores brasileiros terá certeza de que esse terceiro mandato do Lulapetista comunistas será pior do que foi os outros dois anteriores, se é que ele terminará os 4 anos, afinal sem governabilidade um mandatário estará fadado ao fracasso.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem