NÃO Á CENSURA! Manifestantes cobrem a boca durante Hino Nacional

Foto reprodução - CGN

Da Redação

Os manifestantes que buscam por um Brasil melhor seguem firmes em frente ao Exército localizado na Rua 25 de Agosto em Cascavel.

Neste domingo (13), durante a execução do Hino Nacional, eles cobriram a boca com as mãos em um gesto para dizer “não à censura e sim a democracia”.

Os manifestantes não concordam com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para Presidente do Brasil, por ele ter sido condenado em três instâncias e preso por corrupção que ocorreram durante seus mandatos anteriores, os manifestantes também criticam as decisões autoritárias tomadas pelo Ministro do STF e TSE Alexandre de Morais.

Novamente, quem estava presente utilizava roupas nas cores verde e amarelo, seguravam bandeiras do Brasil e placas pedindo SOS Forças Armadas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS