Manifestantes protestam contra ministros do SFT em NY nos EUA e Alexandre de Moraes responde o sorriso e aceno. Veja vídeo!!

Foto reprodução

Da Redação

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes acenou e sorriu para manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que o xingavam ao ele deixar o hotel em Nova York nesta 2ª feira (14).

Moraes foi chamado deladrão “, “vagabundo” e de outros termos ofensivos. Ao lado dele, deixavam o hotel também os ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes. O ex-governador de São Paulo, João Doria, também estava presente.

Os ministros estiveram em Nova York para participar do Lide Brazil Conference, no HCNY (Harvard Club of New York), nesta 2ª feira (14). Ao todo, 5 ministros do STF participaram do evento: Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Roberto Barroso, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski. O ex-presidente Michel Temer (MDB) também participou do encontro. Ele também foi alvo de manifestantes.

No Twitter, o ministro reafirmou na noite desta 2ª feira (14.nov.2022) o resultado das eleições de 2022, que elegeram o Lulapetista  para a Presidência da República, e afirmou que “extremistas antidemocráticos merecem e terão a aplicação da lei”.

O povo se manifestou livremente e a Democracia venceu!!! O Brasil merece paz, serenidade, desenvolvimento e igualdade social. E os extremistas antidemocráticos merecem e terão a aplicação da lei penal”, disse


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem