ATOS DEMOCRÁTICOS: Governo do DF fecha Esplanada nesta terça-feira (15) de feriado devido as manifestações em protesto contra os resultados das eleições

Manifestantes acampados em frente ao Quartel do Exército em Brasília - foto: redes sociais

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Devido ao “Mega Ato” em favor da democracia e da liberdade de expressão e contra o resultado das eleições carregado de suspeições e que apontaram como “eleito”, o Lulapetista, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal decidiu fechar toda a Esplanada dos Ministérios no feriado da Proclamação da República, nesta terça-feira (15).

Segundo a secretaria, o objetivo é evitar protestos e invasões no local. A manifestação está marcada para o quartel-general do Exército, distante da Esplanada.

Milhares de pessoas estão se dirigindo para a capital federal para participarem do Mega Ato. Centenas de caminhões já estão estacionados perto do quartel-general do Exército, onde apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) pedem a intervenção das Forças Armadas contra o resultado das eleições há mais de 10 dias.

Desde quarta – feira (9), mais de 100 veículos se juntaram ao grupo em Brasília e centenas de ônibus em caravanas foram disponibilizados gratuitamente para todos os cidadãos que desejassem participar do evento.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem