Manifestantes voltam a fazer protesto contra os resultados das Eleições pelo Brasil nessa segunda-feira(7)

Fotos reprodução: site OBEMDITO 

Da Redação

Manifestantes contrários ao resultado das eleições presidenciais do último dia 30 realizaram mais um ato em Umuarama nesta segunda-feira (7). Por volta das 16h o grupo fez a Marcha da Família pela Liberdade.

A passeata saiu da Praça Miguel Rossafa e foi até a Praça Santos Dumont. Depois os manifestantes foram até o Tiro de Guerra 05/012. A partir das 18h aconteceu o hasteamento da bandeira nacional, o Hino Nacional, um momento de oração e um minuto de silêncio.

Parte do comércio da cidade não abriu nesta segunda-feira. Além disso, alguns empresários fecharam mais cedo para acompanhar a marcha.

Com informações do OBEMDITO 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem