MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS PELO BRASIL: “Nós pedimos por socorro, pois nós não queremos viver em um país comunista”, relata manifestante


Da Redação

Milhares de manifestantes estão diariamente se reunindo na frente do Exército de Cascavel protestando após o resultado das eleições.

Insatisfeitos com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, manifestantes de diversas cidades da região vêm até Cascavel para protestar.

“Estamos aqui desde quarta-feira, indo e voltando da nossa cidade, somos de Marechal Cândido Rondon, temos amigos empresários de Nova Santa Rosa, indo e voltando desde quarta-feira, nós pedimos socorro às forças armadas, que salve a nossa pátria, salve essa nação”.

Com placas de SOS Forças Armadas, a manifestante relata não querer viver em um país ‘comunista’.

“Nós pedimos por socorro, pois nós não queremos viver em um país comunista, nós queremos direito de liberdade de expressão, é isso que nós pedimos, socorro Forças Armadas, vem socorrer essa nação”.

A manifestação em Cascavel acontece a oito dias e até o momento não existe previsão de término.

Com informações do CGN

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem