Manifestantes protestam contra o resultado das eleições nessa quarta-feira (30)

© Evaristo Sá

© Tiago Machado

Da Redação

Centenas de manifestantes fizeram mais um dia de protesto nessa quarta-feira (30), em Brasília, contra os resultados das eleições do dia 30 de outubro.

“Nós não queremos e não aceitamos essa decisão das urnas, que não foi realmente a decisão do povo. Foi uma decisão tomada e roubada", disse à AFP Valdemar Neto, um caminhoneiro do Pará, no gramado onde se concentraram os bolsonaristas, em frente ao Congresso e perto do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto.

Após do resultado apertado em desfavor de Bolsonaro no segundo turno das eleições, em 30 de outubro (49,1% contra 50,9%, ou seja, 1,8% dos votos válidos, milhares de apoiadores do presidente bloquearam rodovias e se manifestaram em frente a quartéis, pedindo uma intervenção das Forças Armadas após divulgação do relatório dos técnicos do ITA contratados pelo PL onde apontavam ocorrências significativas de mal funcionamento de mais de 250 mil urnas espalhadas pelo país.

Com informações da AFP

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem