Manifestantes Bolsonarista fazem protesto na manhã dessa quarta-feira (2) em Frente ao 72º BI em Petrolina, no sertão pernambucano. Veja vídeo!

Fotos Tacilla Medrado

Da Redação

A exemplo do que vem acontecendo em todas as regiões do país, manifestantes Bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições, que apontou o candidato petista Lula, presidente, no último domingo (30), em apoio as manifestações dos caminhoneiros, fizeram um protesto pacífico em frente ao 72º Batalhão de Infantaria da cidade de Petrolina, no sertão pernambucano na manhã dessa quarta-feira de feriado dedicado ao dia de finados.

A nossa equipe acompanhou de perto os manifestantes que estavam vestidos de verde e amarelo, portavam várias bandeiras do Brasil, cantavam o hino nacional e gritavam palavra de ordem como, “eu autorizo”, “fora Lula.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: 

professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem